quarta-feira, 2 de março de 2022

Obrigada

 Eu sempre ouvi dizer que Deus escreve certo por linhas tortas.

Eu acredito nisso!

Hoje sou muito grata à Deus por tudo.

Mas houve um momento na minha vida que eu baqueei.

Houve um momento que eu me senti um lixo sem valor nenhum.

E esse momento não foi quando eu estava nos momentos mais difíceis.

Mas sim no momento que olhando de fora estava tudo bem.

Eu sempre procurei agir certo,mesmo agindo errado muitas vezes.

Mas o pior momento foi passar os melhores anos de minha vida sendo rejeitada como mulher e como ser humano.

Qual atitude tomei?

Chorar... chorar e chorar!

Até o momento que conheci ele.

E contrariando tudo que eu acreditava resolvi testa-lo para ver qual seria sua reação.

Até hoje fico pasma e agradecida pela sua atitude.

Ele me salvou!

Tivesse ele outra atitude e teria acabado comigo e minha auto confiança.

Mas ele agiu da forma que eu esperava e levantou meu astral naquele momento.

Tantos anos se passaram.

22 anos já e eu só tenho motivos para agradecê-lo.

Se não pessoalmente,pelo menos diante de Deus.

Peço à Deus que ele seja muito feliz e abençoado por ter me feito mulher!!!

Por ter me feito acreditar em mim.

E por ter chegado onde esperei a vida toda.

E Viva a Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário