domingo, 13 de março de 2022

Francis

 Eu morava com o cego no Jardim Marli a pouco tempo.

Ao lado de nossa casa tinha dona Terezinha que cuidava de um garotinho,neto dela.

O menino não tinha nem 2 anos.

Era bem pequeno.

Era terrivel,se chamava Frank.

Vai daí que ela gritava o dia inteiro com o Frank fazendo travessuras.

Então o cego enlouqueceu!!!

Cismou que eu estava de olho no garotinho.

Ele chamava de Francis.

Passava o dia atormentado porque eu estava interessada no Francis.

----- Você quer o Francis? Vá atrás do Francis que é isso que você quer!

------- Você não presta,fica o dia inteiro olhando o Francis!

------- Vá embora com o Francis!

------ Você quer de "zóio Azur" igual o Francis!!!

E nesse desespero ele não tinha paz e me atormentou o tempo todo que moramos juntos porque eu queria ter um caso com o Francis.

Nunca eu soube quem era o Francis,a não ser aquele garotinho que usava fraldas.

Único Francis que eu conheço é o sabonete que por ter um preço acessível eu compro sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário