terça-feira, 8 de março de 2022

Grosso

 Todo baile que eu ia via aquele casal.

Ela bem idosa,ele mais jovem uns 20 anos.

As pessoas comentavam que ela era rica e ele seu acompanhante.

Ela era muito bem vestida e ele notava-se que era bem pobre.

Falava-se que ele era um homem casado que ela bancava.

Nem me interessei em saber.

Passou os anos e eu só via ele nos bailes 

A mulher sumiu!

Faleceu?

Um dia estou fazendo divulgação de evento e conversando com um grupo de pessoas no intervalo do baile.

Ele junto.

Aí o pessoal vai saindo e fica só ele.

Começou uma música...

Eu digo: Dança comigo?

E ele: Eu não!!!

Educação ali passou longe🤣🤣🤣🤣

Me deu vontade de perguntar quanto ele cobrava para dançar 🤣🤣🤣🤣

Nunca mais conversamos depois disso e ele também nunca participou de meus eventos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário