domingo, 27 de março de 2022

Coitado

 Domingão!!!

Eu sozinha no Estrada observando o baile.

Raro alguém chamar para dançar.

Aí me aparece um negão.

Meu número 🤣🤣

Me convida para dançar.

Fui!!!

Mas percebi que ele já tinha bebido demais.

E pelo jeito estava dando trabalho por ali.

Porque os seguranças vieram atrás.

Eu para evitar problemas falei que não sabia dançar e teríamos que ficar quase parados na beira da pista.

Ele ficou numa boa ali e os seguranças também observando.

Quando terminou a música voltei para minha mesa e os seguranças conduziram o negão para fora.

Eu fiquei pensando o que ele tinha aprontado antes.

Comigo foi correto!!!

De onde eu estava fiquei observando o negão com um "zóio comprido" olhando para dentro do clube e o segurança na porta impedindo a entrada dele.

Nem falei nada,os seguranças deviam ter suas razões para se livrar dele,mesmo eu não tendo visto nada errado.

Nunca mais vi ele nos bailes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário