sábado, 5 de março de 2022

Que mico

 A gente se conheceu em 2009 e futuramente nós casamos.

Ele no início se sentia constrangido de ficarmos juntos porque eu morava praticamente junto da família.

Nosso namoro era bem discreto e respeitoso.

Alguns meses depois topamos de ficar juntos e com relutância dele ficamos.

Tudo ia indo até bem aquela noite.

Aí começam a bater desesperados na janela.

Fazer o que,lá vou eu atender!

Eu totalmente embaraçada sai na porta.

Era uma criatura colorida que morava ali e veio pagar o aluguel pavoneando.

----Menina,o que vc está fazendo?

----Porque demorou abrir?

----O que está acontecendo aqui?

Eu estava embaraçada e o amigo/inquilino não se tocava que estava sendo inconveniente fazendo aquele estardalhaço na porta.

----Tem alguém aí com vc!!!

Dispensei o "amiguinho" e tentamos namorar de novo.

Por aquela noite foi impossível.

Não havia mais clima.

E por muitos anos rimos daquela situação inusitada.

Imagino como o coitado se sentiu com aquele maluco fazendo aquela gritaria para eu abrir rápido!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário