sábado, 5 de março de 2022

Surtou???

 Hoje no YouTube ouvindo a música "Você marcou demais",me lembrei dele e de sua timidez.

Eu vivia sozinha e o conheci.

Ele se tornou meu amigo e queria namorar.

Eu na dúvida.

Aquele dia fiz um evento que ele esteve presente.

Na segunda-feira fui entregar os utensílios emprestados de amigos,que foram usados nesse evento.

Quando estou passando de carro vejo ele.

Paro e pergunto se quer ir comigo fazer as entregas.

Quis!!!

Quando estou voltando paro em frente minha casa e falo que morava ali.

Convido para entrar.

Ele aceita!

Acabamos nos amassos e eu quase mato o homem de desespero.

Eu já vi homem tímido mas aquele se superou.

Levei-o para sua casa!

Alguns dias depois ele andava desesperado tentando explicar a razão de ter ficado tão tenso.

Coisa natural da vida.

Acabamos ficando juntos de novo.

E ele como prometeu tinha superado a agitação e a timidez.

Restou a lembrança daquele dia confuso.

Acredito que minha relutância anterior chocou ele quando parei em frente minha casa e fiz o convite para entrar!!!

E os homens acham que são os donos da situação sempre.

Aí do nada surtam🤣🤣🤣🤣🤣


Nenhum comentário:

Postar um comentário