sexta-feira, 4 de março de 2022

Crise

 Eu estava cansada de ver ele beber e endoidar.

Aquela madrugada chegou louco.

Queria entrar.

Não abri a porta.

Casa nova,menos de um mês que eu tinha me mudado ali.

Tudo novinho cheirando a tinta.

Ele começou a destruir a porta tão cara.

Joguei água nele pela fresta do vidro.

Ele continuou quebrando.

Peguei a vassoura e comecei a cutucar para proteger a porta 

Ele quebrando.

Aí comecei a gritar e minha filha e meu genro ouviram.

Vieram correndo!

Amarramos ele e eu liguei para a polícia: Estou com um homem amarrado aqui,o que faço com ele?

Mandaram deixar amarrado e chamar ambulância.

E lá foi a besta aqui passar o resto da noite no Pronto Socorro e emendar com o dia.

Não adiantava nada.

Passada a crise liberavam ele que ia beber outra vez e repetir a façanha.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário