sexta-feira, 25 de março de 2022

Lazarento

 Aquela noite o cego recebeu um telefonema.

Alguém conseguiu localizá-lo pela lista telefônica e avisou que havia um dinheiro de causa trabalhista disponível para ele.

Era bastante dinheiro para a época.

Teríamos que ir à Capital resolver.

Fomos!

Ele recebeu o dinheiro e tinha que depositar.

Fomos ao Banco!

Fiz o depósito certinho e ele resolve que tinha que falar com o gerente.

Banco cheio e ficamos esperando.

Ele com o recibo de depósito na mão.

Quando fomos atendidos o maldito queria perguntar ao gerente se eu realmente tinha feito o depósito e qual era o valor que eu depositei.

Nessas horas eu queria morrer!

O gerente deve ter me julgado uma ladra!!!

Depois de confirmar que eu fiz tudo como tinha que ser feito viemos embora.

E ele acabou com todo o dinheiro rodando de táxi o mês todo para beber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário