sexta-feira, 25 de março de 2022

Inferno

 Quando fui morar com o cego ele só recebia o pagamento da aposentadoria na mesma agência com um funcionário chamado Willian.

Não podia ser eu a indicar o funcionário a ele.

Tinha que chegar no banco e procurar alguém para levá-lo até o tal Willian.

Ele só recebia notas de um valor.

Digamos,todas de 20

Ou todas de 10

Saia do banco com as notas de 20 e abordava qualquer pessoa na rua e dizia: Por favor,pode me dizer se essa nota é de 5 reais?

A pessoa dizia que não,era de 20

Ele pegava outra nota e repetia a palhaçada.

Assim ele confirmava na rua nota a nota se estava correto.

Eu me sentia um lixo.

Porque ele não confiava em mim.

E todo mês era essa romaria de andar na rua abordando as pessoas para checar o valor das notas!!!

E era uma precaução inútil porque no outro dia ele já tinha gastado tudo com bebida e táxi.

Era pegar dinheiro e sumia de táxi beber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário