sexta-feira, 18 de março de 2022

Credo

 

Fico aqui analisando esses aplicativos de namoro e analisando os riscos.
Uma vez a alguns anos conheci um homem bonito(pelas fotos) num aplicativo.
Combinamos nós conhecer.
Aparentemente morávamos bem perto.
Marquei 14 horas no supermercado do bairro.
Ele veio!
Encostou um carro utilitário na calçada,aflito.
Entra,entra logo!!!
Eu?
Jamais!
😂😂😂😂
Perguntei porque a pressa.
Me disse que não podia parar ali.
Sim!!!
Entra no estacionamento e para.
Disse que não poderia porque já tinha ultrapassado o portão.
Ok.
Dá ré de uns 5 metros amigo!!!
De má vontade entrou no estacionamento.
Eu atravessei a rua e entrei numa pastelaria.
Passei mensagem que era para ele atravessar a rua e me encontrar ali
Disse que não,de forma nenhuma!
Ele era policial,o irmão policial,a irmã juíza e sei lá mais o que.
Eu acabei de comer meu pastel e sai dali
O carro não estava mais no estacionamento.
Caso para se pensar!!!
O que o homem pretendia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário