terça-feira, 8 de março de 2022

Correeeeee

 Quem mais se diverte com minhas histórias sou eu!

Estava procurando lembranças e me veio uma que me deu crise de riso.

Eu em minha infância vendi muita coisa,minha mãe também as vezes saia vender verduras.

Aquele dia ela chegou assustada em casa.

Disse que estava batendo porta a porta vendendo alfaces e bateu palmas na casa de uma pessoa muda.

Nem sei como a mulher atendeu,deve ter visto ela,porque devia ser surda também.

Eu conhecia as mulheres 

Eram três irmãs mudas.

Eu sabia quem eram mas ignorava onde moravam.

Minha mãe também 🤣🤣🤣

Acabou batendo palmas ali na casa delas.

Aí me contou: A "muié" atendeu,quando eu vi que era a muda eu dei a "arfacia" e sai correndo.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Imagino que a mulher não entendeu nada.

Minha mãe morria de medo de pessoas deficientes.

Para ela deve ter sido um choque ser atendida pela mulher muda.

Na dúvida sobre o que fazer deu a verdura e correu.

E hoje mais de 50 anos depois eu caio na risada ao relembrar o caso.

Porque eu também hoje tenho dificuldade de atender alguém no portão por ser surda 

Mas garanto que sou mansinha!!!

🤣🤣🤣🤣

Minha mãe sempre dizia: Não fique perto de pessoa "ansim" porque são muito "braba".

Coitada!!!

Nunca entendeu a deficiência e preferia fugir correndo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário