domingo, 13 de março de 2022

Louco

 Aquele dia, como o cego sempre fazia, estava ouvindo um Programa de Rádio.

Ele gostava de participar por telefone também.

Era bem conhecido na Rádio!

Aquele dia tinha um açougue oferecendo um sarapatel como brinde.

Ele participou para concorrer e no final do Programa ganhou.

Nós fomos até o Centro pegar o vale brinde e passamos no açougue pegar.

Ele voltou louc🏃,me acusando de tudo.

Eu sem saber o que fazer.

Coloquei aqueles miúdos numa bacia de plástico para preparar.

Deixei em cima da pia para picar tudo.

Ele doid🏃.

Discretamente peguei minha bolsa e sumi de lá.

Vim embora para minha casa em outra cidade 

Voltei no outro dia,ele estava bem mais calmo.

A bacia estava moída no quintal e o sarapatel tinha sumido.

Até hoje não sei o que ele fez daquilo.

Pode ter jogado no quintal e algum vizinho pegou ou gatos comeram.

A bacia estava moída em pedacinhos!!!

E ele me acusando de ter fugido com outro homem 

Porque eu voltava?

Juro que gostaria de entender hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário