sexta-feira, 25 de março de 2022

Cego louco!

 Aquele dia eu fui ao Banco do Brasil com o cego louco.

Já na entrada fomos barrados na porta giratória.

Ele carregava a bengala dobrada na cintura e não liberava a porta por ser metal.

Expliquei a ele que teria que colocar a bengala na caixa para passar na porta.

Ele queria saber porque.

Porque o Segurança está dizendo!

Pronto!!!

Endoidou!!!

Eu estava olhando para o Segurança???

Se eu vi é porque eu estava olhando!

E virou uma zona naquela porta com ele gritando comigo.

O Segurança  abriu a porta ao lado.

Ele se recusava a passar.

Queria entrar pela porta giratória e o metal travava a porta.

Muita confusão depois,ele aceitou entrar pela porta ao lado.

E eu queria morrer por ver tanto escândalo ali sem necessidade nenhuma.

Era só ter permitido que eu colocasse a bengala na caixinha para passar.

Ou calar a boca e não fazer escândalo porque eu falei com o Segurança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário