sexta-feira, 18 de março de 2022

Que mico

 Eu troquei cartas com ele a muitos anos atrás.

Era de minha cidade.

Eu tinha 43 anos e ele 40.

Marcamos de nós conhecer.

Eu marquei um local no bairro e iríamos numa lanchonete.

Ele veio com um fusquinha branco.

Já de cara o "santo não bateu".

Entrei no Fusca e ele perguntou onde iríamos.

Onde combinamos por carta!

Ele não gostou.

Devia ter outros planos.

Rodou um pouco em silêncio pensando.

Aí me disse que tinha acabado de lembrar que tinha uma festa de aniversário dali a pouco.

Ok.

Podemos ir.

Mas ele se lembrou também que teria que ir sozinho.

Ok.

Me leve no local que me encontrou!

Ou eu desço aqui mesmo.

Deu meia volta e voltamos ao ponto de partida.

Nunca mais vi ele,não escrevi mais e nem recebi cartas dele!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário