sábado, 31 de dezembro de 2022

Vazei😡😡😡

 Fui conhecê-lo através de uma amiga que queria nos apresentar.

Já de cara ele queria ir para minha casa.

Jamais!!!

Marquei com ele no dia seguinte no Centro para tomarmos um lanche.

Marquei meio dia.

Aí me ligaram avisando que eu tinha um exame médico às 15 horas.

Liguei para ele e expliquei a situação e pedi que a gente mudasse o horário do lanche.

Eu iria no laboratório (ele poderia me acompanhar) depois iríamos lanchar.

Quando cheguei no local combinado pouco depois das 14 horas encontrei ele aflito porque havia ido meio dia me esperar e ainda estava lá.

Expliquei que havia ligado e mudado horário.

Ele nem me ouviu no telefone.

Aí fico na dúvida se aquilo iria dar certo.

Expus minha dúvida a ele.

Ele me olha confuso e fala: Mas você iria a um hotel comigo?

Larguei ele falando sozinho,entrei no primeiro ônibus e sumi dali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário