terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Surto

 Aquele dia ele tinha sumido pela centésima vez.

Eu já nem me preocupava mais.

De madrugada escuto um barulho infernal.

Era ele destruindo a porta nova de entrada da casa 

Nem teve o trabalho de bater.

Foi direto arrebentando 

Pego uma vassoura e começo a tentar bater nele pelo vidro moído.

Grito por ajuda e aparece duas pessoas vizinhas ajudar.

Ele está em surto.

Amarramos ele com cordas e eu ligo para a polícia!

Estou com um homem amarrado aqui e isso é contra lei,o que eu faço com ele?

Vocês podem vir buscar?

------ Não, senhora! Chame o Samu para socorrer e mantenha amarrado sem problema.

E assim fiquei lá aguardando atendimento o resto da noite e passei o dia no hospital com ele dopado de medicamentos.

Mas essa é outra história..  ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário