quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Quanta mentira

 Eu a conheço a 20 anos.

Apesar do pouco contato nos últimos anos as vezes eu a encontrava.

Infelizmente sempre soube que ela vive uma vida de mentiras.

Tudo que a gente ouvir tem que selecionar porque muito não condiz com a verdade 

Aquele dia fui visita-la após vários anos de ausência.

Fiquei meio chocada com o que vi,mesmo não estando ali para reparar.

Mas a casa estava muito atulhada de coisas inúteis e extremamente coloridas e de péssimo gosto.

Mas tudo bem,não tenho direito de achar estranho 

Na hora de ir embora pedi para usar o banheiro.

Fiquei estarrecida!

Banheiro atulhado de coisas inúteis,sujo em extremo.

Revestido com placas de gesso, até o box.

Com a umidade as placas derreteram e caíram em vários lugares.

Também pela impossibilidade de lavar aquilo estava imundo com um lodo preto.

Infelizmente eu fiquei imaginando que aquela amiga tinha sérios problemas psicológicos e aquelas mentiras todas ao longo da vida é defeito espiritual.

Triste isso!!!

Triste também eu ter chegado a conclusão que aquela amizade baseada em aparência de "grandes amigas"não é real porque não pode ser baseada da confiança e reciprocidade!

Decidi deixar de lado e não visitá-la mais para não ouvir histórias nada condizentes com a realidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário