sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Aí pinto!!!

 Eu criava galinhas no meu quintal que era bem grande.

Costurava o dia todo em casa e os bichos ficavam por ali.

Não entravam em casa.

Raro alguma entrar fuçar.

Aquele dia estava costurando e ouvindo um pintinho piando desesperado 

Eu surda não identifico o barulho com clareza.

Sai procurar no quintal todo.

Não achei o bicho.

Mas continuava piando alto demais.

Eu continuei procurando,não achei.

Parecia dentro de casa.

Fui ao banheiro para voltar ao trabalho.

Me deparo com um pintinho dentro do vaso se afogando.

Havia entrado em casa e caiu dentro do vaso sanitário.

Estava com o papo imenso por ter engolido muita água.

Lutava para manter o bico fora da água.

Socorri o bichinho que ficou horas com o papo estourando com toda aquela água que engoliu mas sobreviveu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário