sábado, 31 de dezembro de 2022

Chato

 Eu o conheço a muitos anos.

Muitos mesmo.

Mais de 40 anos acho.

No ano 2000 ouvindo um Programa de Rádio me deparei com uma carta dele procurando uma namorada.

Foi antes de eu conhecer o cego.

Escrevi a ele!

Passei meu telefone e ele me ligou.

Achei o extremamente chato e difícil.

Me disse que não queria uma mulher divorciada mas sim solteira e sem filhos.

Direito dele!

Fico imaginando se ele encontrou a mulher que tinha em mente.

Mas pelo teor da conversa eu achei que seria muito complicada a convivência com ele.

Ele nem chegou a saber quem eu era.

Escrevi com um nome diferente para me preservar e pelo mal estar que senti na conversa nem chegamos a manter a amizade.

Como a gente consegue se sentir tão mal numa conversa apenas, com uma pessoa que a gente vê a anos no trabalho.

Um dia ainda abordo ele numa boa e tento saber algo sobre ele!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário