quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Coisas da fé!

 Eu não lembro exatamente o quê era!

Mas eu estava precisando de algo e pedi com fé que se Deus me desse aquela Vitória aquela semana, eu ajudaria a primeira pessoa que me pedisse algo, como prova de gratidão.

E eu lembro bem que eu consegui resolver dentro do prazo que me propus sem problemas.

Aí teria que pagar o voto com Deus!

Ajudar a primeira pessoa que pedisse algo!!!

Por incrível que possa parecer não demorou .

No dia seguinte eu estava terminando o almoço e uma moça bateu palmas.

Estava trabalhando com vendas,dizia ser de São Paulo e estava sem comer.

Eu poderia comprar o produto por caridade para ela conseguir almoçar?

Disse a ela que não compraria o produto mas o almoço estava aguardando ela🤣🤣🤣🤣

Não entendeu nada!!!

Falei que estava esperando alguém pedir algo como pagamento.

Ela ficou feliz e agradecida.

Disse que aceitaria a comida e comeria lá fora 

Mandei entrar e almoçar com a família à mesa.

Aí ela ficou perdida e pediu por favor que eu arrumasse a comida para ela comer fora, porque precisava dividir com a outra moça que estava na rua trabalhando, sem comer também.

Mandei chamar a moça e ambas almoçaram sem entender nada!!!

Agradeceram muito e continuaram o trabalho na minha rua.

Tempos que havia mais segurança e a gente podia receber duas pessoas estranhas dentro de casa sem medos.

Hoje isso não seria possível!

Mas eu sou grata à Deus que me auxíliou e me mandou as moças para ser ajudadas também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário