terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Credo

 Essa história e sobre o desfecho do caso do moço que eu levei em casa e passei a noite c@g@ndo.

Anos depois eu me separei de um outro relacionamento.

A pessoa arrumou uma companheira e fiz amizade com ela.

Um dia ela me manda um áudio desesperado pedindo por favor para eu ser sincera( como se eu escondesse algo)

Perguntou se eu conhecia o Fulano.

Sim...era o homem que passou a noite comigo.

Contei o caso para ela.

Ficou mortificada,arrasada 

Me disse que aquele homem era a paixão da vida dela e ela traia meu ex com ele( já tinha me contado o fato antes)

Eu ignorava quem era o homem!

Ela tinha mostrado uma foto minha para ele dizendo que eu era a ex do companheiro dela e ele contou que já tinha saído comigo.

Omitiu a parte da caganç@

Ela chorou,lamentou e eu ri da situação sem pé nem cabeça por duas vezes🤣🤣🤣🤣🤣

A um mês mais ou menos vi ele num ônibus.

Veio ficar em pé ao meu lado no banco "mas eu não vi ele"


Nenhum comentário:

Postar um comentário