domingo, 11 de dezembro de 2022

Assédio

 Estava indo ao mercado hoje e vi um vendedor ambulante.

Relembrei um fato engraçado ocorrido muitas vezes ali.

Esse vendedor era casado,eu também.

Curiosamente quando a esposa do homem via meu marido perdia a compostura totalmente.

Assediava ele de uma forma grotesca na minha frente(imagine longe de mim)

Eu ficava totalmente envergonhada daquela situação sem pé nem cabeça.

A mulher não conseguia conversar com ele numa distância aceitável e se enfiava em cima encostando nele colada.

Ele ficava sem ação e dizia: Nossa,eu fico tão constrangido!

Algum tempo depois essa mulher faleceu bem nova ainda 

Aliás,todas as mulheres que assediavam esse marido faleceram🤣

Que eu vi foram 04.

E eu juro que nem tive culpa!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário