quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Só uma vez,amor!

 Estávamos separados a bastante tempo.

Mas muitas vezes nos encontrávamos.

Ele também vinha em minha casa me ver,sem marcar nada porque não havia compromisso.

Mas ele jurava que me amava e queria voltar a viver juntos.

Ok!!!

Sem cachaça!

Largue a cachaça e eu penso no seu caso.

Mas eu sabia que continuava bebendo.

Aquele dia ele chegou como sempre.

Estou lá deitada na cama conversando numa boa com ele,aí falo:

Porque você me traiu?

Eu só queria ver a reação dele na pergunta inesperada.

Ele fica meio confuso e fala: Mas foi uma vez só!!!

Eu fiquei perdida também,esperava que ele falasse outra coisa qualquer.

Não fiquei brava, só achei engraçada até a confusão que vi estampada na cara dele🤣🤣🤣🤣

Se eu tivesse intenção de retomar o relacionamento teria ficado bem chateada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário