quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Deus estava ali!

 Era Fevereiro de 1996.

Eu estava no hospital acompanhando minha neta recém nascida.

Noite estressante,sem local para descansar.

Apenas uma cadeira.

Aí a acompanhante mãe de uma bebê trocou com a irmã o plantao e foi embora descansar.

A bebê enlouqueceu chorando por causa da mãe.

Além da canseira a noite ainda ficamos com a birra da bebê.

A mulher não aguentava mais 

Pediu que eu olhasse um pouco a menina que ela iria lá fora fumar um cigarro.

Saiu!!!

Eu fui até o berço,peguei na mão da criança e comecei a orar baixinho.

A criança adormeceu na hora e eu fiquei pasma sem acreditar.

Tivemos o resto da noite em silêncio sem transtornos.

Agradeci muito à Deus por ter me ouvido aquela noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário