quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Cada um é cada um!

 Eu havia entrado em um aplicativo de namoro.

Com um perfil bem franco e exigente.

Aí ele apareceu.

Concordei em conversar com ele.

Se dizia livre e procurando algo sério e decente.

Me ligou!

Durante a conversa por telefone ouvi uma mulher brigando.

Perguntei quem era.

Informou que era a vizinha ao lado.

Como sou surda não ouvi o que a mulher falou, só percebi que era briga.

Continuamos nossa conversa pelo whatsapp.

No dia seguinte uma mulher me liga.

Disse que era a esposa dele e leu a conversa.

Sem problemas ler, não havia nada a esconder e eu frisei bem que não procurava bagunça nem enganar ninguém.

Bloqueei ele em seguida e fiz amizade com a esposa.

Tenho ela em minha rede social até hoje.

Ele eu exclui totalmente em geral naquele mesmo momento.

Não se pode medir o relacionamento dos outros nem julgar,mas...

No meu conceito era ela para ter colocado aquele homem na rua naquele momento ao perceber a safadeza e traição!!!

Mas não cabe à mim decidir o que os outros devem fazer.

Só sei de mim e eu elimino na hora.

E nesses casos já jogo a mala porta afora sem dó nem piedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário