domingo, 6 de novembro de 2022

Panetone

 Eu morava em uma chacrinha e trabalhava no segundo turno numa Empresa.

Ao lado da chacrinha morava um rapaz muito largado mas extremamente honesto que eu conhecia desde criança.

Como ele não tinha nada na vida eu deixava ele ficar na minha casa para cuidar e assistir tv.

Aquele dia recebi uma visita que me trouxe um panetone Visconti.

Adorei receber aquele presente.

Combinamos eu e o garoto que abriríamos final de semana.

Deixei em cima da geladeira a semana toda.

Quando foi no sábado peguei para abrir.

Levei um susto!

Só tinha a caixa.

O panetone, o maledito tinha comido inteiro.

Só deixou a caixa em cima da geladeira e o papel que revestia o panetone.

Endoidei com ele.

Ele chorou um monte e disse que me arrumaria outro panetone.

Onde ele ia arrumar um panetone Visconti?

Se nem uma xícara de café ele tinha?

E assim até hoje estou sem panetone tão bom!!!

Fazem uns 14 anos já 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário