segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Casar?

 Nos anos 70 tinha um Programa Sertanejo aos domingos a noite no Ginásio Municipal de Esportes.

Eu ia as vezes assistir.

Se eu não estiver enganada o apresentador era Nhô Lau.

Aquela noite estou na arquibanca e ele se aproximou,se apresentou e começamos conversar.

Ele me pediu em namoro.

Tudo bem,mas teria que falar com meu pai antes.

Aquela semana ele foi na minha casa.

Meu pai extremamente rígido fez mil exigências e ele calado.

Estava um clima ruim demais e ele se apressou para sair dali.

Nunca mais vi ele!!!

Depois que ele saiu meu pai me contou que houve uma briga feia na frente da Empresa onde meu pai fazia ponto como sorveteiro e meu pretendente levou uma surra ali.

Deve ser isso que constrangeu o rapaz ao encontrar meu pai aguardando por ele.

Aí juntou com a rigidez e exigências absurdas para nossa época hoje!

Meu pai já de cara queria que o moço marcasse uma data para casar.

Seis meses?

Um ano?

Quanto tempo você precisa???

Ele só precisava mesmo desaparecer daquela encrenca que eu enfiei ele🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Nenhum comentário:

Postar um comentário