sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Sem graça!!!

 Eu o conheço a mais de 20 anos.

Desde sempre as pessoas dizem que ele é gay.

Para mim tanto faz.

Numa época começamos a trabalhar juntos.

Eu ia buscá-lo na casa dele para executar o trabalho,ia com meu carro.

Um dia ele estava bem desconfortável.

Precisava me falar algo.

Ok!!!

Pode falar!

Bem...queria me dizer que nosso trabalho seria só trabalho mesmo.

E quem estava pensando o contrário?

Ele lasca: Sabe o que é?

É que eu só quero mulher nova,menos de 25 anos.

Eu fiquei abismada com o fato,porque a única coisa que sabia é que ele gostava de garotos bem jovens!!!

Não me importei com a conversa mas achei bem desagradável ele me dar um chega prá lá sem nem eu ter a intenção de namora-lo.

Pelo caráter dele e pelo histórico bem meu conhecido 🤣🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário