quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Violeta

 Minha ex sogra me deu um vasinho com uma muda de violeta.

Cuidei dela anos,com muito carinho.

Quando morava com o cego louco levei o vasinho para a cidade dele porque pretendia ficar lá e não podia abandonar a violeta.

Mas como ali era um verdadeiro circo a convivência acabei fugindo numa das milhares de brigas que acontecia o tempo todo.

Minha violeta ficou esquecida lá!

E como sempre,passado algum tempo,depois de muitas lágrimas de ambas as partes eu voltei lá!

Quando entrei vejo a violeta seca e esturricada no vaso.

Me deu uma tristeza,aquilo simbolizava a vida que a gente levava juntos.

Falei para ele sobre a planta seca.

Ele já sabia,me disse que tinha tocado a planta a alguns dias e notou que ela tinha secado por falta de água.

Me disse que ficou com muita dó porque ele sabia como eu cuidava da planta com carinho!!!

Mas nem a planta suportou aquele inferno que era nossa vida e morreu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário