quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Você é você?

 Meu relacionamento que não foi.

Conheci ele no Tinder.

Se dizia viúvo.

Conversamos muito e eu não acreditava muito nos assuntos 

Acabei questionando algumas coisas e ele ficou muito bravo.

Exclui ele do zap.

Alguns dias depois vi no Face que ele teve um infarto e nos comentários as amigas falando que era estress por ter perdido a esposa a pouco tempo.

Fiquei mal porque eu achava que era mentira.

Chamei ele de novo e pedi desculpas por tudo que disse e voltamos a amizade.

Um dia ele me disse que estava relativamente perto de minha casa e eu topei ir conhecê-lo.

Marcamos as 14h30 no terminal de ônibus na avenida.

Eu fui no mercado e voltei para o terminal com minhas sacolas.

De longe vi ele debruçado na grade da passarela me esperando.

Levei um susto!

Um homem extremamente mal vestido,com uma calça vermelha e uma velha camiseta.

Atravessei a rua e subi a rampa,disse: Oi,vc é o fulano?

Ele me olha dos pés a cabeça e diz: Não!

Pelo jeito não foi só eu que tive uma impressão ruim🤣🤣🤣🤣

Entrei no Terminal e liguei para ele.

Não atendeu mais.

Eu o bloqueei e fui embora para casa.

Bloqueei no Face também e segue o baile....

Nenhum comentário:

Postar um comentário