terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Vergonha

 Aquele foi o dia de dar tudo errado!

Eu indo para a aula de libras de ônibus e me dá uma terrível dor de barriga.

Desço desesperada procurando um banheiro com toda urgência.

Consegui me enfiar num bar qualquer e usar o banheiro.

Aí olho e cadê o papel higiênico?

Eu lá sem saber o que fazer.

A solução foi usar a pia do banheiro e me lavar como pude e sair dali molhada.

Quando estou descendo para a escola lembro que esqueci de dar a descarga.

Ao chegar a escola me lembro que na confusão larguei meu caderno de exercícios no chão do banheiro do bar.

Tive que voltar lá e encarar a situação constrangedora.

Meu caderno estava no balcão e provavelmente já tinham dado um jeito na sujeira do banheiro.

Pensem numa vergonha🥵🥵🥵🥵🥵

Eu não tenho olfato e é fácil esquecer as coisas mal cheirosas😕


Nenhum comentário:

Postar um comentário