domingo, 5 de fevereiro de 2023

Rato

 Eu era bem pequena.

Devia ter uns 6 anos.

Acordei de manhã e tinha passarinho frito para comer.

Comi com alegria e queria mais passarinho🤣🤣🤣

Nunca mais me serviram buffet de passarinho.

Todos os dias eu queria saber de onde veio aquilo e meu pai explicava que estava dormindo e um passarinho caiu do telhado bem dentro de casa e ele fritou para mim.

E os anos passaram!!!

Um dia meu pai contando algo diz: E aquela simpatia que fizemos para a Eva sarar?

Minha mãe se desesperou aflita.

Eu já era casada nessa época e quis saber de qual simpatia que ele falava.

Ele explicou que eu tinha alguma doença qualquer( que me esqueci) e ele me deu rato frito para comer.

Na hora me lembrei do "passarinho" que caiu do telhado.

Onde está a cabeça de pessoas matutas servir rato para uma criança comer?

E minha mãe continuou aflita porque uma das partes da simpatia era não contar para a pessoa a "cagada" que fez!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário