quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Que é isso?

 Faz anos já e persiste até hoje!

Tenho um conhecido de anos,quase 40 anos de amizade 

É um homem casado!

Moramos perto e conheço a família toda dele.

Mas a alguns anos ele me viu divorciada e pegou fogo 

Eu a anos desviando das investidas.

Aí comecei a me relacionar com uma pessoa que bebia.

Fazia pouco tempo que morávamos juntos.

Aquela noite eu estava no quarto esperando ele chegar para jantar.

Aí ele aparece no quarto e diz que o fulano queria falar comigo!

Achei estranho demais!

O que aquele homem teria para falar?

Me dirigi à cozinha com intenção de ir até a rua atender.

Dou de cara com o homem sentado na cozinha.

Nunca aquele homem havia entrado em minha casa em todos os anos que o conheço.

Perguntei o que queria.

Ele me disse que veio me buscar para ir ao baile com ele!!!

Eu fiquei plantada na cozinha sem palavras.

O que aqueles dois homens andaram conversando para meu marido levar ele para dentro de minha casa com aquele convite?

Como sou "extremamente educada" explodi com os dois.

Ele ficou sem rumo!

Disse que pensou que meu marido era inquilino ali,porque realmente tenho alguns inquilinos no terreno 

Eu só não entendi onde estava a cabeça dele para achar normal um "inquilino" abrir a porta da rua e entrar em meu quarto sem bater.

Por fim depois da crise de grosseria com os dois ele saiu apressado pedindo mil desculpas e sumiu!!!

A amizade permaneceu a base de cumprimentos de longe...e o casamento acabou porque me enchi de aguentar aquele "barril de cachaça" na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário