sábado, 25 de fevereiro de 2023

Mulher louca

 Faz mais de 40 anos isso!

Meu marido me levou visitar um casal.

O homem era colega de trabalho dele.

Evangélicos ferrenhos.

A mulher ficava olhando na minha cara de tal maneira que eu estava constrangida.

Aí ela não aguentou!

Me disse: Você vai para o inferno porque tem brinco na orelha!

E continuou olhando!

Aí lasca: Você vai para o inferno porque tem batom na boca!

Caramba!!!

Ela não tinha noção de educação.

Fomos visitar o outro colega de trabalho na casa ao lado.

Dei graças à Deus de sumir dali logo.

A mulher era crente fanática.

O tempo passou...

Alguns poucos meses.

Aí um dia meu marido chega e fala:Lembra daqueles dois amigos que fomos visitar no bairro tal?

Então...aquela mulher que você não gostou fugiu de casa com o marido da outra que visitamos também!

Eu fiquei de queixo caído.

Tanto fanatismo para dar um fora desses.

E nunca mais encontrei a infeliz para dizer: Você vai para o inferno porque fugiu com o marido da vizinha!!!

Avisar tambem que o nome disso é Adultério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário