terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Eu hein?

 Essa história me fez rir!!!

Eu estava chegando no Terminal de ônibus e vi um cego perdido,nervoso,descontrolado na calçada lotada de pedestres.

Ele pedia: Alguém me ajude!!!

E as pessoas desviavam como se fossem cegas e surdas.

Abordei ele!

Ofereci minha ajuda.

O que ele precisava?

Ir até o Banco do Brasil.

Eu poderia ajudá-lo?

Com certeza!!!

E lá fui eu conduzindo o cego.

E ele me xavecando,que era sozinho no mundo,sem ajuda para nada e por aí vai...

Até pediu meu WhatsApp e eu anotei.

Como sempre fico com dó e ia mesmo conversar com ele se chamasse.

Levei o até o Banco,aguardei o atendimento e voltei com ele para o Terminal de ônibus na intenção de embarca-lo ao seu destino.

No meio do caminho aparece uma mulher em nossa frente,lasca um beijo na boca dele e diz: Te encontrei meu amor!!!

Ele grita: Quem é?

E ela: Sou eu meu amor!

E eu entrego o cego para ela e sumo dali.

Não sabia qual era o esquema ali e não ia pagar para ver.

Podia ser um golpe!

Podia ser qualquer coisa.

Entrei na primeira loja e nem sei que fim levou o casal!!!

Faz uns meses isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário