domingo, 15 de janeiro de 2023

Surto

 Aquela noite ele chegou em casa surtado no meio da noite.

Eu chamei a polícia!

Me recomendaram chamar o SAMU.

Aí chegaram dois enfermeiros fortes e começaram a conversar com ele.

Ele doidinho.

Eu ali tentando ajudar os enfermeiros a controlar a situação,sem necessidade porque os profissionais sabiam melhor que eu os procedimentos.

Eu no meio!

Aí os homens colocam luvas...eu no meio!

Ele sai para a calçada.

Os homens voam em cima dele e o derrubam na calçada.

Quase que me levam junto porque eu não esperava aquele desfecho🤣

Em segundos imobilizaram ele e o algemaram 

Eu fiquei pasma olhando a rapidez e eficiência.

Difícil foi colocá-lo na ambulância,porque ele abria as pernas e se apoiava na porta para não entrar.

Conseguiram atirar ele dentro do cercadinho e passar trava na porta🤣

E lá vai a retardada aqui passar a noite na ala psiquiátrica com um homem surtado por bebida ou sei lá o que?

Vez ou outra ele me olhava e dizia: Vou te m@t@r!!!

Porque a mocoronga aqui passava por isso sem necessidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário