quinta-feira, 28 de abril de 2022

Suma

 Eu estava morando com ele!

Ele teve hanseníase e apresentava problemas de pele.

Assim que veio morar comigo iniciei o tratamento dele.

Encaminharam para Bauru para biópsia.

Eu fui junto.

Tratava ele com todo carinho.

Lá no hospital ele não quis comer nada,havia barracas de lanche fora.

Na volta o motorista que nos levou parou num restaurante para almoçar.

Ele se recusou a entrar.

A tardinha chegamos direto na casa do pai dele,onde a van nós buscou de madrugada.

O velho pergunta se foi tudo bem.

Ele dispara: Não foi nada bem,estou morrendo de fome porque essa mulher não me deixou comer nada!!!

Eu queria enforca-lo porque passei o dia tentando fazer ele almoçar e ele se recusou.

E ele continuou dizendo ao pai que me recusei a deixar ele almoçar.

Acabei descobrindo que esse comportamento era padrão nele.

Joguei ele para fora e tranquei a porta.

Moramos juntos 04 meses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário