quinta-feira, 21 de abril de 2022

Fugi

 Eu o conhecia a muito tempo nos bailes.

Sempre ele queria namorar.

E eu sempre disse não.

Aquele dia resolvi conversar com ele fora do salão.

Convidei-o para sair lá fora,longe do barulho.

Fomos!!!

Não fez sentido a forma dele agir.

Era um idoso à procura de aventuras!

Voltamos para o salão.

No outro domingo eu encontro ele no mesmo baile.

Disse que me levaria em casa.

Topei!

Indiquei a ele o caminho e o direcionei para uma rua que terminava numa passarela de pedestres.

Quando terminou a rua,desci rápido do carro e disse: Daqui vou a pé!

Muito obrigada pela carona!

E atravessei a passarela rápido sem olhar para trás.

Fiquei bastante tempo sem ir aos bailes e nunca mais o vi.

Faz já 15 anos.

Ele se dizia morador de São Roque.

Será que ainda vive?


Nenhum comentário:

Postar um comentário