terça-feira, 12 de abril de 2022

Eva

 Ela e seu mal de Alzheimer nunca me conhecia.

Aquele dia fui visitá-la e a pergunta fatídica:

Quem é a senhora?

Me apresentei pela milésima vez!

Ela ficou feliz.

----Eva?

----A senhora é a Eva?

Sim eu era a Eva🤣🤣🤣

Ela fica animada.

-----Lembro da senhora!!!

Ufa...finalmente!

----- A senhora ia no baile comigo antes!

☹️☹️☹️☹️

Concordei!

Ia fazer o que?

Aí ela me contou: Eu trabalho de cozinheira e muitas vezes fomos juntas no baile!

----- A senhora lembra???

Eu????

Como ia esquecer isso🤣🤣🤣🤣🤣

Tive que concordar que eu era a Eva que ia no baile com ela em mil novecentos e bolinhas e assim ficamos lá conversando sobre o nosso trabalho de cozinheira e os bailes que "iamos juntas"....

Nem imagino de qual Eva ela se lembrou🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário