terça-feira, 19 de abril de 2022

Rapaz sem educacão

 Um dia a uns 15 anos atrás eu entrei numa Lan house como fazia quase todos os dias.

Na época pagava um real por hora para usar o computador.

Aquele dia me liberaram o aparelho e havia um Orkut aberto e o MSN também.

Era um jovem.

Eu deixei uma mensagem dizendo que ele esqueceu aberto e isso poderia causar problemas mas eu estava fechando.

Ele falou comigo.

Expliquei que estava na Lan house no mesmo computador que ele usou.

Nossa!

O cara me xingou de tudo que foi lembrando.

E eu só quis ser amiga e ser útil.

Nunca vi uma pessoa ser tão ordinária e FDP.

Nunca mais falei com ninguém.

Aconteceu outras vezes de achar aberto mas eu ignorei.

Não era função minha fechar coisas dos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário