quarta-feira, 6 de abril de 2022

Destruiu

 Quando fui morar com o cego eu tinha me divorciado a pouco tempo e estava montando minha casa aos poucos.

Um dia cheguei em casa e ele disse que tinha me ajudado aquele dia!

Ajudado em que?

Raspei suas panelas que estavam muito sujas!

Sujas?

Eram panelas com Teflon novas.

Corri olhar.

Ele tinha raspado todo o Teflon das panelas e destruído todas.

Havia cuidado do relógio despertador TB!

Corri olhar.

Era um relógio bonito rosa.

Ele havia pegado um produto corrosivo e esfregado no relógio.

Estava destruído,riscado,opaco!

Mesmo sem enxergar ele deixou tudo com a cara dele.

Na casa dele era tudo destruído,imundo,amassado,riscado,ensebado.

Ele estava fazendo esse trabalho com minhas coisas novas.

Acabei falando muito e criticando a destruição de minhas coisas recém compradas com sacrifício!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário