quarta-feira, 20 de abril de 2022

Preto

 As vezes fico sem palavras com o preconceito do Ser Humano.

Conversando no Tinder essa semana me deparo com um homem legal e respeitoso.

Conversamos muito 

Aí no decorrer da longa conversa ele começa a falar de seu casamento desfeito.

Aí me informa:

Minha ex se casou com um "preto"

E me disse que eu também vou acabar arrumando uma "preta"

E continua a conversa:

Mulher quando separa não pode sequer olhar para o lado do ex.

Nem jamais cumprimentar a pessoa.

Se a mulher está conversando é porque quer voltar.

Tive que bloquear o homem 

Sempre tive respeito por meus ex e onde encontrar cumprimento e converso normal.

Jamais fugi de qualquer um deles.

Inclusive o pai de minhas filhas com a esposa foram meus padrinhos em meu segundo casamento.

Fiquei imaginando o tamanho do problema que teria com um homem desses vendo minha vida calma e tranquila sem neuras.

E para completar EU AMO UM "PRETO"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Nenhum comentário:

Postar um comentário