domingo, 10 de abril de 2022

Quem é a senhora?

 Eu fui nora dela por 4 anos.

Ela morava em outra cidade e eu ia sempre visitá-la.

Nunca ela me reconheceu nem soube quem eu era.

Ela morava no asilo.

Quando eu chegava ela perguntava: Quem é a senhora?

Eu explicava que era a nora.

Ela perguntava: Meu filho casou?

Eu explicava que sim.

Ela me olhava e perguntava:Quem é a senhora?

Eu explicava de novo.

Aí meu companheiro via o que ela queria comer e saia para comprar.

Eu esperava ele sumir da  nossa frente e perguntava quando ela viu ele.

Ela dizia que fazia muito tempo que ele não ia visitá-la

.E lá vinha a fatídica pergunta:Quem é a senhora? 

Um dia para ver o que ela respondia perguntei quem era João.

Ela agressiva disse: E meu marido, porquê?

Eu devo ter ficado vermelha de embaraço.

O marido dela tinha quase 50 anos que tinha falecido e ela se lembrou na hora.

Coisas inexplicáveis do Alzheimer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário