domingo, 24 de abril de 2022

Olha o galope

 Eu morro de medo de cavalo!

Medo de acidentes ao montar.

Aquele dia fui na Fazenda e havia cavalos no local.

Tomei coragem para montar sem nem imaginar o que deveria fazer.

O rapaz praticamente me carregou no colo para montar.

Devidamente colocada em cima do cavalo não sabia como se "liga aquilo"

Ficamos lá parados,eu e o cavalo!!!

😂😂😂😂😂

Aí perguntei como se fazia ele andar.

O moço explica que tinha que puxar a rédea.

E dá um tapa no cavalo ao mesmo tempo que eu puxo a rédea.

O bicho saí em disparada e eu em cima sem saber como se "desliga"

Por fim parou,nem sei como e eu deslizei para o chão e abandonei o cavalo.

Muitos anos depois vim a ter consciência dos riscos ao ver o nosso Super Homem ficar tetraplégico ao cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário