quinta-feira, 14 de abril de 2022

Acidente

 Aconteceu um fato aqui que me fez lembrar de outro.

Exatamente no dia do acidente com os Mamonas Assassinas.

Nossa Caravan teve um problema e caiu a roda.

Naquele dia era um domingo e não foi possível conserta-la e nem removemos o veículo.

Deixamos abandonada no local onde perdeu a roda.

No outro dia meu marido foi bem cedo "resolver" o problema.

Sumiu!!!

Eu já preocupada chamei o vizinho e fomos de carro olhar a razão do sumiço.

Quando estou chegando vejo ele encostado num muro ali sem camisa.

A camisa estava enrolada na mão.

Quando cheguei perto ele fala: perdi meu dedo!!!

E desmaia...

Eu grito para o motorista que me levou para me ajudar.

A Caravan aberta,ferramentas espalhadas na calçada.

Eu sem saber o que fazer.

Vejo um rapaz passando.

Grito:

Moço fique olhando aqui por favor!

E saímos correndo para o Pronto Socorro,não era muito longe.

Após ele ser socorrido,deixo ele lá sendo atendido e volto correndo a pé ver o carro que ficou aberto na rua.

Quando estou descendo correndo pela avenida vejo o rapaz para quem eu pedi ajuda ainda encostado no muro olhando as ferramentas espalhadas na calçada.

O pobre rapaz que eu nunca tinha visto na vida ficou ali cuidando das coisas.

Eu nem tinha palavras para agradecer a ele.

Gente boa existe e eu encontrei muitas nessa vida!

Só tenho motivos para agradecer à Deus por essas pessoas existirem.

E no decorrer do dia pude ver que meu marido não tinha perdido o dedo.

Apenas destruiu a pele que se recuperou a médio prazo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário