domingo, 24 de abril de 2022

Eu hein?

 Essa aconteceu no tempo que eu era bem jovem e muito antes de pensar em trabalhar em campanha eleitoral.

Eu precisava resolver algo na Câmara.

Nunca tinha entrado lá e nem sabia como era.

Cheguei no local com toda educação que consegui.

Cheia de cerimônia.

Procurando ser o mais discreta possível e me informando como se falava com determinado vereador.

Me indicaram uma sala onde várias pessoas aguardavam.

Fiquei lá sentada.

De repente irrompe pela sala uma "gaivota espalhafatosa".

Eu fiquei sem ação!

Esperava um homem de classe.

E me aparece aquele.

Ia fazer o que?

Fui muito bem atendida por ele e pela assessoria mas que fiquei surpresa, fiquei.

Era um tempo que não era comum lidar com pessoas espalhafatosas.

E eu também tímida e inexperiente devo ter entendido errado aquela simpatia toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário