quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Que houve ali?

 Aquele sábado à tarde eu estava num baile de Terceira Idade.

Fiz amizades com um casal e um homem aparentemente só.

Dançamos,conversamos e ele me disse que era viúvo.

Quase no final do baile as 18 horas o casal me convidou para uma festa/baile em uma igreja católica.

Era uma quermesse eu acho!

Terminaria as 22 horas!

Aceitei ir com eles.

Avisei o novo amigo onde estávamos indo e o convidei para ir junto.

Aceitou!

Quando estamos saindo do local vem uma mulher correndo e gruda nele com uma cara feia olhando para nós.

Conversei com ela e expliquei exatamente onde iríamos e o que teria no local.

Convidei ela para nos acompanhar.

Ela grudou nele e foi junto.

Achei estranho.

Eu nao tinha notado a mulher até aquele momento.

Criou um clima meio ruim porque ela devia ter um caso com ele.

Estariam brigados aquele dia?

Até hoje não sei o que aconteceu ali.

Fomos para o local e nos divertimos até.

Ela vigiando ele.

Fui embora logo e deixei os quatro no local.

Vi ele muitas vezes após aquele dia.

Nunca mais conversamos nem dançamos.

Também nunca vi ele acompanhado daquele mulher após aquele dia.

Sempre via ela quando ia em bailes.

Ele faleceu anos depois.

Mas sempre estavam separados e nunca os vi dançando também juntos.

Mas ela conseguiu me afastar da amizade dele após aquela tarde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário