domingo, 3 de outubro de 2021

Maluca mal amada

 Eu fui casada 28 anos.

Casei virgem e sempre honrei o casamento apesar das lutas.

Em 1982 eu ja tinha 10 anos de casada.

Ai compramos um apartamento no Central Parque.

Fomos o primeiro morador ali.

Quando mudamos tivemos problemas na parte hidráulica.

Pedi um encanador para verificar.

Ai ele tocou a campanhia.

Não sei o que houve!

Abri a porta e levei um tranco.

Senti algo por ele naquele momento.

Nunca disse nada a ninguém mas a partir daquele dia não senti mais paz.

Ficamos ali dois meses e nosso financiamento pelo antigo BNH não saiu 

Tivemos que nos mudar.

Eu pensava nele o tempo todo em silêncio absoluto.

O tempo passou!!!

Em 1984 eu estava no Banco Itaú.

Fila imensa.

Ai a pessoa que estava na minha frente se vira e fala: Que demora!!!

Quase enfartei!

Era ele e eu nao tinha reparado.

Estava uns 20 quilos mais gordo.

Fiquei ali tendo uma taquicardia e a fila andou.

Fomos cada um para um caixa e não sei que rumo ele tomou!

Nunca mais o vi.

Faz 37 anos.

Engraçado que nunca conversei com ele nada além da parte hidráulica no apartamento.

Não sei também o nome dele.

Coisas de adolescente.

E eu já tinha 26 anos marido e filhas.

Coisa de maluca mal amada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário