quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Eu só queria meu troco!!!

 Faz vários anos isso!

Eu entrei numa padaria e comprei pães.

Era barato!

Eu dei uma nota de 50 reais.

A mulher no caixa me devolveu troco de 5 reais.

Avisei que tinha dado 50.

Ela virou no demo.

Disse que eu estava querendo roubar.

Gerou uma discussão ali e ela ameaçou chamar a Policia.

Eu sem saber o que fazer com o tumulto que se formou.

Acabei indo embora e pagando 50 reais por alguns pãezinhos.

Fosse hoje eu teria apelado para a câmera de segurança do estabelecimento e esclarecido a situação.

Essa padaria não existe mais!!!

Era uma época que eu não sabia fazer valer meus direitos como cidadã.

Preferi perder meu dinheiro e nunca mais entrei ali!!!

E aquele dinheiro fez muita falta em meu apertado orçamento.

Mas Deus proveu minha necessidade!!!

Nem pensei também que o local devia ter um controle de caixa e no final do dia aquele dinheiro iria aparecer no fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário