sábado, 9 de outubro de 2021

Não trabalhou, cacete!!!

 A alguns anos atrás eu procurava um pedreiro para fazer um alicerce de 02 cômodos.

Me indicaram um pedreiro que morava nos barracos do bairro Luciana Maria.

Fui ate lá,conversei com o homem e trouxe ele para ver o serviço.

Combinamos tudo e ele me disse que começaria na segunda-feira as 7 horas.

Esperei!

Nao veio.

Terça-feira também nao veio,nem quarta,nem quinta,nem sexta.

No sábado ele bate palmas no portão.

Sai atender.

Ele me disse que veio receber.

Receber o que se nao fez o serviço?

Ele virou um bicho,queria o pagamento de qualquer jeito.

Eu expliquei que esperei a semana toda e ele nao veio nem começar.

Disse que nao importava!

Que eu falei que pagava sábado e ele queria o dinheiro.

Ameacei chamar a polícia e ele sumiu!

Ou ele estava bêbado ou drogado para fazer uma coisa daquelas.

Assim mesmo saiu xingando porque disse que eu tinha que pagar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário